terça-feira, 16 de agosto de 2011

Notas - História e Sensibilidades

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO - CURSO DE HISTÓRIA - UNESPAR

Módulo: História e sensibilidades

Professor: Michel Kobelinski

Pós-graduando

Título do trabalho

Nota

Bruna

Sensibilidade sobre a melancolia: a transgressão histórica

9,0

Célio ***

As relações do homem com o ambiente na legislação de regulamentação da caça e da proteção à fauna

7,0

Cleidi

O sentir-se bela hoje e no passado

9,0

Jaqueline

A importância das sensibilidades e do sentimento de saudade na história

9,0

Itacir

O sentimento possui história ?

8,0

Itamara

Inventário sobre as produções acerca do meio ambiente disponíveis na biblioteca “Dante de Jesus Augusto

9,0

Luis C. Colita

As praças públicas como espaço das sensibilidades

9,5

Marlon

O cheiro do inimigo: análise sobre a percepção olfativa a respeito dos “bárbaros” germânicos

10,0

Sandra

Percepção do olfato: a transformação dos odores no decorrer da história

8,0

Sérgio

Saudade como fonte histórica: objetividade na subjetividade

9,5

Sheila

Sensibilidades: algumas considerações sobre o olfato

8,5

Sidnei*


Vera

A história ambiental como documento do discurso histórico

9,0

Zuleide

“Após o sofrimento vem a alegria”: em busca da subjetividade do imigrante Mathias Schimitz

9,5

*** Entrar em contato com o professor da disciplina.

* ATUALIZADO NO DIA 01/11 - NOTA DO ALUNO SIDNEI MURAN: 10,00

Observações: o resultado das avaliações integrou dois momentos: a participação nos debates em sala de aula e a produção escrita. Sugere-se aos pós-graduandos os seguintes procedimentos: a) seguir as normas da ABNT, especialmente a NBR 14724:2011, disponível na biblioteca ou no colegiado de história; b) encaminhar textodigitalizado (mkobelinski@gmail.com) que contenha informações essenciais de autoria, do objetivo e da finalidade da produção acadêmica; c) sobre possíveis publicações, poder-se-á obter planilha de avaliação de textos acadêmicos e orientação para promover as alterações necessárias e/ou finalizar texto/realizar pesquisa de campo/ampliar discussões, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário